quarta-feira, 20 de julho de 2011

Assaltada agência do Banco do Brasil de Vitorino Freire

O delegado-geral Nordman Ribeiro confirma não ter conhecimento da morte do vigilante do banco.

SÃO LUÍS - Bandidos assaltaram nesta manhã (20), a agência do Banco do Brasil de Vitorino Freire. Na informação repassada pelo Banco do Brasil à Polícia Civil do Maranhão, o vigilante da agência bancária teria morrido durante troca de tiros com os criminosos.

Em conversa, agora há pouco, por telefone com o repórter Domingos Ribeiro, da rádio Mirante AM, o delegado-geral Nordman Ribeiro confirmou não ter conhecimento da morte do vigilante.

Sobre o assalto ocorrido à agência do Banco do Brasil em Vitorino Freire, nesta quarta-feira (20), a assesoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública informa que dois helicópteros do Sistema de Segurança foram imediatamente deslocados para as buscas à quadrilha de criminosos.

Homens das Polícias Militar e Civil já estão reforçando o policiamento em toda a região, com apoio das Polícias Federal e Rodoviária Federal

Até o momento não se tem informações de quantas pessoas fazem parte da quadrilha, como agiram e da quantia roubada da agência bancária.

Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário