sábado, 23 de julho de 2011

Milan e Juventus conquistam Copa Ieshuá FM de futebol sub 12 e 14.

(Prof. Robson, Euriberg e Capitão do Juventus Marcelinho)

(Douglas Sousa, Gabriel capitão do Milan e Ivan )

Na manhã deste sábado (23), o estádio Mangueirão voltou a reviver os bons momentos com o futebol da garotada. Duas partidas marcaramo encerramento da I Copa Rádio Ieshuá FM de futebol sub 12 e sub 14. A competição é uma iniciativa dos amigos Cícero Ferraz, Euriberg Costa e Douglas Sousa e os presidentes das equipes. No ano de 2010 foi realizada a edição do Campeonato Novaolindense sub 15. Já neste ano de 2011, em janeiro foram realizadas as competições no futsal. Agora no mês de julho, as atenções foram voltadas para o futebol de campo.
Com a participação de nove (9) equipes e mais de duzentos (200) garotos, e vários jogos, na manhã de hoje conhecemos os campeões de cada categoria.
CESFA - vice-campeão Sub-12
Juventus - Campeão sub 12
Final do Sub-12
CESFA e Juventus, fizeram uma partida muito equilibrada e com várias chances para as duas equipes, com atuação destacada do jogador Mateus Capadinho (Juventus) que encantou a torcida. Depois de 30 minutos, o jogo não saiu do zero a zero, e decisão foi para as penalidades. Nas cobranças de penalidades, o Juventus levou a melhor e venceu por 4 x 0, conquistando o titulo de campeão 2011.

NOEC - vice-campeão Sub-14
Milan - Campeão sub-14
Final do Sub 14

Com uma campanha de 100% de aproveitamento na fase de classificação, o Milan chegou como favorito à conquista do título e confirmou logo o seu favoritismo no primeiro tempo, abrindo o placar. Na segunda etapa o NOEC chegou ao empate com a falha do goleiro do Milan,  mas na saída de bola e aproveitando a falha da defesa do NOEC o Milan fez 2 x 1 e garantiu o título de 2011.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário