sábado, 9 de julho de 2011

Motorista atropela três pessoas em Alto Alegre do Maranhão


SÃO LUÍS – Um motorista de uma caminhonete Hilux, com placa JHJ 4437, de São Luís, atropelou três pessoas no município de Alto Alegre do Maranhão. Um bebê morreu na hora. Duas mulheres feridas foram levadas em estado grave para o hospital de Presidente Dutra.

Os dois ocupantes da caminhonete foram presos em flagrante pela Polícia Militar e levados para o município de São Mateus. Segundo a polícia, a população estava revoltada e ameaçava linchar os dois. Eles foram identificados como Aluan César Farias e Flávio Arthur Boaes Ferreira. No carro, foram apreendidos cocaína e garrafas de uísque. Segundo testemunhas, um dos jovens teria puxado uma arma, que não teria sido apreendida pela polícia.

As vítimas foram identificadas como Luciete Alves de Almeida (de nove meses, que morreu), Raniere da Silva Almeida (mãe de Luciete, em estado grave) e Keiliane Alves da Silva (que está grávida, em estado grave). Elas teriam sido levadas, primeiramente, a um hospital de Bacabal, mas posteriormente encaminhadas ao Socorrão de Presidente Dutra, por causa da gravidade do estado de saúde.

No início da noite, os ocupantes do veículo foram autuados na delegacia de Bacabal. Eles devem responder pelos crimes de homicídio e embriaguez ao volante.

Reportagem atualizada às 18h53. Inicialmente, informamos que cinco pessoas haviam sido atropeladas. A informação foi corrigida.

Fonte: Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário