segunda-feira, 4 de julho de 2011

Notícias da bola

Seleção de Nova Olinda do Maranhão

Agora a tarde os atletas da seleção novaolindense se reapresentaram no estádio Mangueirão à comissão técnica para inicio de mais uma semana  de trabalho, visando a estréia da equipe dia 16/07, na 1ª fase do Torneio Intermunicipal 2011. A 1ª fase valerá ainda o título da Copa Regional de seleções do Alto Turi. A rodada de abertura será a seguinte:
16/07 - Governador Nunes Freire x Nova Olinda do Maranhão (Palmeirão)
16/07- Santa Luzia do Paruá x Bom Jardim (Serra Dourada)

As Rádios Ieshuá FM e Tropical FM farão cobertura de todos os jogos

Grupo do Litoral

Neste sábado (09), a 1ª fase do Torneio Intermunicipal 2011, tem sua abertura pelo Grupo do Litoral. Todos os jogos serão realizados no estádio municipal Padre Augusto Mozzeti em Carutapera. Sete seleções jogarão entre-si. Amapá do Maranhão, Boa Vista do Gurupi, Centro Novo do MA, Carutapera, Godofredo Viana, Luis Domingues e Junco do Maranhão estão no grupo do litoral.

Abertura
09/07- 16:00 Horas
Junco do Maranhão x Centro Novo do MA (Carutapera)

Copa Ouro - 2011

A edição deste ano da  Copa Ouro 2011, da Associação Atlética Banco do Brasil de Santa Inês, contará com a presença de uma equipe de Nova Olinda do Maranhão. Foi confirmada a presença da seleção novaolindense sub-17 no futebol de 7 (society). O técnico José Wilson Melo, amanhã divulgará lista dos convocados para a competição. A prefeitura municipal vai garantir todas as despesas da equipe na participação da seleção. Nova Olinda do Maranhão, estará no Grupo E, ao lado de Igarapé do Meio, Associação Temperada e a definir outra equipe. A estréia será contra Igarapé do Meio. O coordenador da competição Adiel Mendes, divulgará a tabela completa até sexta-feira.

Edição: Cícero Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário