quinta-feira, 28 de julho de 2011

Unidade móvel do Viva Cidadão atende em Santa Inês


Embora já tenha recebido a certeza de que em breve será efetivada a instalação de posto fixo do Viva Cidadão em Santa Inês, a população do município, com certeza, acordará mais cedo a partir de hoje para tentar conseguir atendimento em unidade móvel do órgão.

É que encontra-se instalada na Praça Santo Antonio, no setor Laranjeiras, uma unidade móvel do Viva Cidadão, a qual passa a fazer o trabalho de emissão de documentos a partir de hoje. Ao todo, serão 210 atendimentos diários: 80 para Carteira de Identidade, 50 para Carteira de Trabalho e 80 para emissão de CPF.

Para receber a Carteira de Identidade, o candidato desembolsará R$ 19,86. A Carteira de Trabalho e CPF são gratuitos. Para tirar esses documentos o interessado precisa apresentar a Certidão de Nascimento original ou a Certidão de Casamento, quando for casado. O atendimento é feito a partir das 07h30. A unidade móvel do “Viva Cidadão” atende todos os dias.

O Viva Cidadão é um Órgão do Governo do Estado do Maranhão vinculado a Secretaria de Estado da Administração e Previdência Social (Seaps). Tem como missão: Fortalecer o exercício da cidadania, facilitando o acesso da comunidade a ação de qualidade na prestação de serviços públicos.

Fonte: agorasantaines.com.br
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário