sexta-feira, 15 de julho de 2011

PM discute com feirante, saca arma e atira em duas pessoas


São Luis - Por volta de 7 da manhã, desta sexta-feira (15), um acerto de contas entre feirantes acabou em tiroteio na feira do São Francisco. José Simplicio Neres e a esposa Nelma Maria, foram atingidos após uma discussão, por Antônio Luís Louzeiro Ferreira, 3º Sargento do BME - Batalhão de Medidas Especiais/Batalhão de Polícia de Choque-PMMA, de 44 anos, e há 22 anos prestando serviço à polícia do estado. Ele estava de férias, mas mesmo assim efetuou os disparos contra os feirantes.

Motivado por desentendimentos antigos, os dois feirantes tiveram uma briga com o pai do policial, conhecido como "Luzico", na noite anterior. Tomando as dores do pai, entre ofensas e ameaças, nesta manhã, o policial efetuou dois disparos, o primeiro atingiu de raspão a perna de José Simplício, e o segundo, acertou o pé Nelma Maria Cunha, que foram encaminhados ao Socorrão I.

Todo ocorrido deu-se no meio da feira, entre as bancas de camarão, do pai do policial e do casal de feirantes, uma do lado da outra. Antônio Luís Louzeiro Ferreira recebeu voz de prisão do Secretário Adjunto da Segurança Pública, Laércio Costa, que ao fazer uma caminhada pelo bairro, presenciou fato, e conduziu o policial ao Plantão Central da Refesa.

A arma utilizada por Antônio Luís Louzeiro foi uma pistola 380. O policial vai ser autuado em flagrante por porte ilegal de armas, disparo de arma em via pública e lesão corporal.
 
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário