sexta-feira, 15 de julho de 2011

Santa Luzia do Paruá e Bom Jardim abrem o Intermunicipal neste sábado

(Arquivo do JE)

Neste sábado às 16:00 horas, na cidade de Santa Luzia do Paruá, no estádio Serra Dourada, as seleções de Santa Luzia do Paruá e Bom Jardim abrem a primeira fase do Torneio Intermunicipal, pelo Grupo do Alto Turi. Com o pedido de adiamento por parte da seleção de Governador Nunes Freire, a seleção de Nova Olinda do Maranhão, só fará sua estréia no próximo dia 24 em Bom Jardim, contra o selecionado local no estádio Zezão.
A seleção de Santa Luzia do Paruá, amanhã estréia em casa, contando com a força de sua apaixonada torcida e com um time muito bom e jovem. A seleção de Bom Jardim vem com sua força máxima. A galera de Santa Luzia do Paruá, vai acompanhar a sua seleção ouvindo a transmissão pela Rádio Tropical FM 89,3 ou pela internet http://www.radiotropicalslp.com/ com narração de Davi Coelho, reportagens de R.Silva e comentários de Louro e Antonio Reporter e coordenação de Willame Policarpo.

Presidentes de Ligas na FMF

Nesta sexta-feira (15), na sede da FMF no Palácios dos Esportes, os presidentes de todas as ligas participantes do Torneio Intermunicipal de 2011, reuniram-se com o Diretor da divisão amadora e com o Presidente da entidade Alberto Ferreira.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário