terça-feira, 5 de julho de 2011

O almoço agora será com a governadora


São Luis - Cansados de muita conversa e pouco resultado, os deputados governistas exigiram e foram atendidos. O almoço da bancada governista nesta quarta-feira (06), não será mais com os secretários Hildo Rocha (Articulação Política) e Luis Fernando (Casa Civil), mas sim com a própria governadora Roseana Sarney.

Os parlamentares não tem conseguido ter seus pleitos atendidos e alguns estão desconfiados da falta de força e prestígio dos dois secretários e resolveram conversar diretamente com a governadora Roseana Sarney.

A queixa dos parlamentares com relação aos dois secretários, principalmente contra Luis Fernando, não é nova. O próprio Blog postou em abril: “Deputados alinhados reclamam de secretários”, na oportunidade a queixa era que os parlamentares não estavam sendo municiados de informações para a defesa do governo.

Entretanto, é bom salientar, que os secretários também tem seus limites, por isso o almoço com a própria Roseana Sarney, não só é importante, mas como se faz necessário para um definitivo entendimento e um estreitamento entre a base governista e o Governo do Estado.

O almoço ainda poderia ser ampliado, pois seria importante a presença da bancada federal, até mesmo para aparar as arestas entre alguns parlamentares governistas.

Os deputados estaduais dessa vez esperam não ter problemas na digestão do almoço com tantos blá blá blá blá…

Fonte: Blog do Jorge Aragão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário