terça-feira, 19 de julho de 2011

Pai e filha assassinados a tiros na Vila Palmeira

João Batista brincava com a filha na porta de casa quando foi alvejado por um homem em uma moto.

SÃO LUÍS - Duplo assassinato na noite desta segunda-feira, (19), na Vila Palmeira. João Batista Sousa do Vale, 37 anos, e a filha dele de apenas 7 anos, foram mortos a tiros na porta de casa, quando dois homens em uma moto se aproximaram. Um deles teria descido e efetuado os disparos.

Segundo informações, dois homens em uma moto se aproximaram. Um deles teria descido e efetuado os disparos contra João Batista. A vítima foi alvejada com três tiros disparados enquanto brincava com a filha na calçada da casa. Ao perceber o pai baleado, a menina tentou abraçá-lo e acabou sendo também atingida com um tiro na cabeça. Ela, ainda, foi socorrida e conduzida para o hospital Djalma Marques, o Socorrão I, mas acabou morrendo. João Batista havia se mudado há uma semana para rua São Francisco, na Vila Palmeira. O crime chocou os moradores do bairro.

O motivo do crime seria vingança, pois, segundo informações, o pai da criança teria agredido uma mulher grávida, no bairro da Divinéia. Uma outra pessoa estava em uma moto a espera do autor do homícidio.

Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário