terça-feira, 4 de setembro de 2012

Adriano falta ao treino e não justifica ausência

O Imperador não compareceu no treino realizado na tarde de segunda-feira (3).
RIO DE JANEIRO - Após viajar com o grupo do Flamengo a Porto Alegre, no último fim de semana, e de intensificar os exercícios para recuperar a forma física, Adriano não apareceu no Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira. A atividade, tanto para ele, como para os demais jogadores rubro-negros, estava prevista para as 15h30m. Segundo o clube, o Imperador não justificou a falta. A assessoria de imprensa do jogador foi procurada, mas ainda não se pronunciou.

Esta foi a segunda falta de Adriano desde que oficializou seu retorno ao Rubro-Negro. Na última quarta-feira, o atacante trabalhou normalmente pela manhã. Na parte da tarde, pouco antes da hora marcada para o segundo período de treinamentos, o Imperador ligou para avisar que não compareceria. Na ocasião, ele alegou estar muito cansado.

No contrato de Adriano, que é por produtividade, há uma multa estipulada para casos de falta. A diretoria do Flamengo avisou que só vai se pronunciar depois que conversar com o jogador.

No Sul, o Imperador trabalhou com bola e participou do rachão com o grupo. Ele demonstrou cautela ao tocar com o pé esquerdo, mas arriscou algumas finalizações.

Adriano vem fazendo ainda uma dieta à base de salada e sem nenhum açúcar. Ainda acima do peso, ele já perdeu três quilos com o regime aliado aos treinamentos. Ainda faltam sete, o que pode ser facilitado pela intensidade de treinos e também pela moderação no consumo de bebida alcóolica.

O Imperador ainda não tem data para voltar aos gramados. Existe a possibilidade dele viajar com o grupo para Curitiba, na sexta-feira, mas a decisão será tomada nos próximos dias.

Fonte: Imirante Esportes
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário