quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Polícia intensifica combate ao tráfico de drogas no sul do Estado

Só em Campestre, sete pessoas foram presas com armas e entorpecentes.Sessenta policiais civis e militares participaram da operação
O JMTV2 mostrou que a polícia tem feito operações no sul do Estado para combater o crescimento do tráfico de drogas. Nesta quarta-feira (19), sete pessoas foram presas na cidade de Campestre do Maranhão, a 70 quilômetros de Imperatriz.

Das nove pessoas detidas pela polícia, sete foram presas e transferidas para a delegacia de Porto Franco. Sessenta policiais civis e militares participaram da operação. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão somente em Campestre. Mas o trabalho de investigação pelo serviço de inteligência começou há mais de 30 dias.

Um bar localizado na periferia da cidade, segundo a polícia, funcionava como ponto de venda drogas. Além de pedras de crack e papelotes de maconha prontos para a venda, a polícia apreendeu cinco espingardas, um revólver, relógios e outros objetos.

Operações como esta já foram realizadas em três municípios da região e serão intensificadas nos próximos dias. “Nas pequenas cidades, até mesmo na zona rural o crack está presente, porque é uma droga barata, que na primeira oportunidade que o indivíduo tem de usar, ele acaba se viciando”, disse o delegado regional Assis Ramos.

Os suspeitos serão indiciados por tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário