Três homens foram autuados em flagrante; túnel inicia-se em uma residência na Vila Cabral
SÃO LUÍS - Agentes penitenciários descobriram, na noite desta terça-feira (25), um túnel de, aproximadamente, 20 metros, que pretendia alcançar o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Segundo informações da Rádio Mirante AM, três homens, contratados para escavar o túnel, foram autuados em flagrante. O túnel inicia em uma residência na Vila Cabral, próxima ao presídio.
Segundo informações de um agente penitenciário (que preferiu não se identificar), houve uma desconfiança do movimento na residência, com a entrada e saída de pessoas da casa. Foi constatado, no momento da operação, vários sacos de terra, oriundos da escavação
Vinte homens, entre policiais e agentes penitenciários, participaram da operação. Os três presos foram identificados como: Válber Pereira Silva, de 22 anos; Vagner da Silva, de 31 anos; João Ricardo Lima, de 20 anos.
Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Estado de Justiça e da Administração Penitenciária (Sejap), as investigações sobre os envolvidos e sobre os supostos mandantes da escavação serão iniciadas na manhã desta quarta-feira (26).
O mesmo agente penitenciário afirma que se trabalha com a hipótese de que quadrilhas que praticam arrombamentos de bancos e caixas eletrônicos estejam envolvidas neste caso.
Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário