terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sampaio x Vilhena: torcedores lotam os estádios para receber ingressos

Jogo de volta das oitavas de final da Série D marca a reabertura do maior estádio maranhense. Ingressos no Nhozinho Santos esgotados em 1h
Os ingressos para o jogo entre Sampaio Corrêa e Vilhena começaram a ser distribuídos na manhã desta quarta-feira com muitas filas nas bilheterias do Nhozinho Santos e do Castelão. Ao todo, 40 mil ingressos estão a disposição do torcedor, que precisa apresentar um documento de identificação para receber duas entradas.

Apesar das filas formadas desde as primeiras horas da manhã não há relatos de confusão em nenhum dos postos de vendas. A Polícia Militar e a SMTT estão controlando o fluxo de veículos e atuam para impedir qualquer ação de cambistas.

Os ingressos foram divididos sendo 10 mil para serem distribuídos no Nhozinho Santos e os outros 30 mil no Castelão. A expectativa é de casa cheia para o jogo de volta entre Sampaio e Vilhena, na próxima quarta-feira.

A medida que cada torcedor recebia o seu par de ingresso, um alvoroço tomava conta das filas, como forma de comemoração pela presença assegurada no jogo de quarta-feira.

No primeiro jogo Sampaio e Vilhena empataram em 2 a 2, em Rondônia. Com o resultado, o time maranhense joga por qualquer empate até 1 a 1, ou qualquer vitória para garantir a vaga nas quartas de final da Série D.

Ingressos esgotados

A distribuição dos ingressos começaram às 9h conforme programado. Entretanto, no Nhozinho Santos, segundo a administração do estádio, os ingressos foram esgotados em menos de 1h após o início da distribuição.

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário