domingo, 16 de setembro de 2012

Garotos de Nova Olinda conquistam mais um título no Tênis de mesa

(Francisco Guilherme, campeão Mirim)

Neste sábado (15), foi realizado em São Luis, mais uma competição de tênis de mesa. Os garotos de Nova Olinda do Maranhão, do projeto Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa, participaram neste sábado (15), no pátio do São Luis Shopping da Copa São Luis 400 anos de Tênis de Mesa. Como já virou rotina, mais uma vez os nossos talentosos atletas venceram foram campeões e vice-campeões em suas categorias. Vale ressaltar que em todas as competições que disputaram em São Luis foram campeões. O técnico Marcelo Ferreiro, levou para esta competição três atletas.

Categoria Mirim (até 13 anos)

O garoto Francisco Guilherme, conquistou a Copa São Luis 400 anos de Tênis de Mesa, vencendo assim a sua quinta competição. Francisco Guilherme que é aluno do Centro Educacional João Paulo  - Anexo I. Esse garoto ainda não perdeu nenhum jogo em todas as competições. Ele já é penta-campeão em sua categoria.
(Marquinhos Barros, campeão Infantil)

Categoria Infantil (até 15 anos)

Nessa categoria, a final foi novaolindense, já que os finalistas foram os garotos Marquinhos Barros e Gustavo Rodrigues, que por sinal vêm sempre fazendo as finais. Desta vez o grande campeão foi o garoto Marquinhos Barros, que devolveu a última derrota para o garoto Gustavo Rodrigues. Marquinhos Barros, agora é bicampeão de sua categoria.

O futuro
Com todo esse talento, esses garotos certamente representarão o município de Nova Olinda do Maranhão e também o estado do Maranhão. O professor Marcelo Ferreiro, já está trabalhando para buscar a inscrição do município e dos atletas no JEM's de 2013.

Edição: Cícero Ferraz
Fotos: Marcelo Ferreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário