Com a explosão do caixa eletrônico do Bradesco de Araguanã, já se contabiliza 36 casos, de acordo com os números do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seebma)
Mais um caixa eletrônico foi explodido no interior do Maranhão. Dessa vez, foi na cidade de Araguanã, a 350 Km de São Luís. Foi levado cerca de R$ 63 mil.
De acordo com informações da Polícia, era por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (12), quando quatro homens chegaram na agência do banco Bradesco em duas motos e praticaram o crime.
Após explodir o caixa eletrônico, os crimosos pegaram todo o dinheiro que estava no terminal, cerca de R$ 63 mil, e fugiram. A polícia investiga o caso. Ainda conforme relato de moradores, os homens estavam em quatro motos.
36 arrombamentos em 2012
Com a explosão do caixa eletrônico do Bradesco de Araguanã, já se contabiliza 36 casos, de acordo com os números do Sindicato dos Bancários do Maranhão (Seebma).
Entre os 36 casos, há destaque para as cidades de São Luís, que teve 4 ocorrências, São Pedro d'Água Branca (2 casos), Davinópolis (2 casos) e Araguanã (2 casos).
Em todos os casos já registrados, segundo a polícia, o bando sempre age durante a madrugada e portando armamento pesado. Além dos arrombamentos, o Sindicato registrou também 5 casos de assaltos e 12 tentativas de assalto e arrombamento.
Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário