terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mais de 30 caixas eletrônicos foram arrombados este ano no Maranhão

Polícia conseguiu prender parte de quadrilha que atuava na região tocantina.Bando age sempre de madrugada e portando armamento pesado
Estilhaços de vidro, pedaços das máquinas e a destruição da estrutura das agências revelam a audácia dos bandidos. Eles explodem caixas eletrônicos para roubar o dinheiro e em todos os casos já registrados, segundo a polícia, o bando sempre age durante a madrugada e portando armamento pesado.

De acordo com informações do Sindicato dos Bancários, este ano, já foram registrados quatro assaltos a bancos no Estado e mais de 30 arrombamentos ou explosões a caixas eletrônicos, a maioria, em cidades da Região Tocantina. Imperatriz, Cidelândia, Davinópolis, Governador Edson Lobão, Buritirana, Senador La Roque, Montes Altos e Sítio Novo já foram alvos dos bandidos. Algumas cidades registraram o crime mais de uma vez este ano.

Nesse fim de semana, a polícia conseguiu prender parte de uma quadrilha que praticava assaltos e arrombamentos na região. O bando já vinha sendo investigado por uma equipe do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic). A operação foi deflagrada em uma chácara no Povoado Lagoa Verde, a 12 quilômetros do centro de Imperatriz. Cinco pessoas foram presas. Houve reação dos suspeitos e um deles foi baleado.

Na chácara, a polícia encontrou equipamentos usados para abrir caixas eletrônicos como maçaricos e explosivos, coletes, e armas usadas pelos bandidos, como fuzis, carregadores e revólveres que estavam embalados.

Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário