terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polícia continua sem pistas sobre explosão do Bradesco de Peritoró

Não restou nada após a explosão ocorrida às 2h45 da madrugada desta terça-feira (30).
SÃO LUÍS - A pequena agência do Bradesco de Peritoró continua isolada para que a polícia técnica de São Luís, que chega até o final da tarde, faça o trabalho dela. Nestes casos, afirmou o delegado da cidade, Batista Matos, até saber que tipo de explosivo foi usado pode ajudar nas investigações.

“Não sabemos, realmente, qual foi o artefato usado para explodir, realmente. A gente viu lá que tem fio, uma bateria e está, realmente, o destroço no posto do Bradesco”, disse Batista.

Explosão na madrugada

Era um posto de atendimento de cerca de 6 metros quadrados apenas que funcionava, há quatro anos, no prédio da Prefeitura de Peritoró. Não restou nada após a explosão ocorrida às 2h45 da madrugada desta terça-feira (30), só um amontoado de forro de gesso, material eletrônico, incluindo o caixa único, e poucas notas de R$ 10 no chão.

De acordo com a gerência do posto, que não quis gravar entrevista, a movimentação financeira da cidade é de R$ 40.000 por dia, mas a quantia levada pelos bandidos não foi revelada. Cinco homens foram vistos na ação que durou menos de sete minutos, nenhum deles foi preso até agora.

“Geralmente no início parece difícil, mas a polícia está trabalhando. Nenhum crime é perfeito e, geralmente, a polícia já investiga quadrilhas que já trabalham com roubo de caixa eletrônico”, assegurou o delegado de Peritoró.

Detenção

Dois homens chegaram a ser detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) minutos após a explosão por causa do carro que usavam, parecido com o dos bandidos, mas, até então, não havia sido encontrada relação deles com o crime

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário