sábado, 5 de março de 2011

Carnaval 2011 começa hoje em Nova Olinda do Maranhão



Neste sábado (05) às 20:00 horas ocorrerá a abertura oficial do carnaval 2011 em Nova Olinda do Maranhão. A praça de eventos Narcisa Brito Lima está praticamente pronta para receber os foliões de toda região. De acordo com a programação divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura, 13 bandas farão a animação dos foliões até a terça-feira. As bandas principais serão Moleca 100 Vergonha, Calango Acesso Elétrico, Esfregue e Dance, Meu Xodó, Chibata Elétrica, Pitok, Olha a Onda. Os blocos  tradicionais já estão preparados para a folia, Tô Ligado, Nova Olinda Folia, Algodão Doce Mirim, Os Currupiões, Bloco dos Cornos, Panelinha, Eva, Piranhas e outros. Toda a programação momesca será realizada na Praça de Eventos. A Polícia Militar e a Guarda Municipal farão a segurança da folia de 2011.

Edição: Cícero Ferraz

3 comentários:

  1. adorei o carnaval foi o melhor do ano na minha opiniao,adori as bandas principalmente swing do forro,eu queria q essa banda voltasse aqui novamente no carnaval ou nas festas juninas,bjao pense e traca ela p/ca novamente.

    ResponderExcluir
  2. apesar de morar pouco tenpo aque nesta cidade maravilhosa.so tenho de parabenisar este carnaval que foi uma verdadeira explosao.e mais uma vez "parabems nova olinda"

    ResponderExcluir
  3. foi o melhor carnaval.so q tipo poderia aver bandas melhores.pq a maioria n sao boas,pois é melhor gastar denheiro com o q presta e fazer uma coisa bem feita.do q gastar com banda q n sao muito boa e acabando gastando dinheiro em vao. tem q aver banda realmente banda verdadeira q preste,tanto em carnaval,no nive de Nova Olinda em festa junina e o melhor no ano novo,pois a populaçao dez q os organizadores e o prefeito esta deixando a dezejar.ok eu muito nova olinda,fui criada aqui!

    ResponderExcluir