terça-feira, 1 de março de 2011

Futebol da Região do Alto Turi perde Valber Costa


(Foto: do Blog do Constatino Neto)
Hoje (01) no inicio da tarde, faleceu em Zé Doca, o radialista Valber Costa, que apresentava o programa Alvorada Esportiva na Rádio Alvorada AM. Ele foi vítima de uma descarga elétrica em sua residência enquanto estava recarregando as baterias de seu carro de som, já que prestava o serviços de publicidade em seu automóvel na cidade de Zé Doca. Valber Costa, ainda foi socorrido e levado ao SESP, mas não resistiu a descarga elétrica e faleceu ao dar entrada no hospital. Valber Costa era um esportista muito conhecido em toda Região do Alto Turi e Pindaré, foi presidente da Liga Esportiva de Zé Doca e sempre foi dirigente do futebol, além de um grande amigo da Rádio Ieshuá FM. Esteve em 2009 fazendo parte da equipe de esportes da Rádio Ieshuá FM, ao lado do narrador Expedito Franco e de Cícero Ferraz.
O corpo de Valber Costa está sendo velado no bairro Santa Terezinha e será sepultado na tarde desta quarta-feira (02) no cemitério Mangueirão. Nós do JORNAL ELETRÔNICO e da RÁDIO IESHUÁ FM, queremos deixar os nossos pesares a todos os familiares e amigos do nosso eterno amigo e apresentador Valber Costa.

Edição: Cícero Ferraz

2 comentários:

  1. esse cara foi um cara muito legal, que por onde passou deixou amigos e alegria por ser um bom pai e responsável.
    ELE SEMPRE VAI FICAR NOS NOSSOS CORAÇÕES UM ABRAÇO DO AMIGO EVERTON, ANDE QUER QUE VOÇE ESTEJA.

    ResponderExcluir
  2. ele é meu primo! eu moro em tucurí no pará! fiquei sabendo da triste notícia quando conversava com a namorada do meu irmão que mora em são luis! peço a Deus que console todos os familiares e agradeço o apoio de todos vocês que são amigos do meu primo! ele nos deixará muitas saudades , mais também nos deixará lindos exemplos de um homem bom ,honesto um ser humano excelente! que Deus abençoe a todos . Nelson de souza campos. primo do grande Valber Costa!

    ResponderExcluir