quinta-feira, 31 de março de 2011

Corinthians confirma apresentação sem pompa para Adriano


Adriano será apresentado sem pompa pelo Corinthians. Já que não recebeu autorização para utilizar o Museu do Ipiranga no evento, o clube decidiu promover a primeira entrevista coletiva de seu reforço com discrição: no CT Joaquim Grava, às 12h30 desta quinta-feira, sem torcedores presentes.

A ideia inicial da diretoria do Corinthians era fazer uma grande festa para recepcionar Adriano. O presidente Andrés Sanchez cogitou até entregar a camisa do clube para o jogador na terça-feira, mesmo dia em que o São Paulo abriu os portões do Morumbi para apresentar o também atacante Luís Fabiano. Desistiu porque, segundo ele, "não seria justo" dividir as atenções com o rival.

O Corinthians ainda pretendia inovar no local da apresentação. Para valorizar o apelido de Imperador, o clube tentou utilizar o Museu do Ipiranga na cerimônia para Adriano. A curadoria do museu reprovou a ideia, para proteger seu acervo.

Após conhecer os novos companheiros e posar para fotos com o uniforme do Corinthians, Adriano deverá voltar ao Rio de Janeiro para se recuperar de lesão no ombro direito.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário