terça-feira, 8 de março de 2011

Cinco homicídios em menos de 48 horas no Médio Mearim

Os crimes aconteceram nas cidades de Bacabal, Vitorino Freire e São Mateus.

BACABAL – Dois dias de muita violência na Região do Médio Mearim. Somente em dois dias foram registrados cinco homicídios. Os crimes aconteceram nas cidades de Bacabal, Vitorino Freire e São Mateus.

Bacabal

No povoado Guaraciaba, à margem da BR-316, foi encontrado o corpo de homem na manhã de segunda-feira (7). O homem identificado como Francisco das Chagas Borges Aguiar, de 23 anos, foi morto a facadas. Ao todo, a vítima recebeu 17 golpes de faca.

Até o momento, a polícia não tem pistas sobre os autores deste crime.

Vitorino Freire

Policiais Militares do 15º BPM, lotados em Vitorino Freire, prenderam no início da manhã Leandro Castro Pereira, 18 anos, autor de um duplo assassinato praticado no Centro da cidade.

Por volta das 3h da madrugada, após desentendimento com as vítimas, Leandro desferiu uma golpe de faca no peito esquerdo de Edjean Antonio Mesquita Farias, de 20 anos, e outra na região umbilical de Antônio José da Conceição Melo, de 19 anos.

O fato aconteceu na praça José Sarney no Centro de Vitorino Freire, e as vítimas morreram no local.Antes de morrer, uma das vítimas chegou a denunciar o autor do crime para os policiais.

Na confusão, Francinelson da Rocha Pereira, de 31 anos, residente em Olho D´Água das Cunhas, foi ferido com perfurações no braço e no tórax e foi encaminhado para o hospital em Bacabal. Em depoimento à polícia, a vítima relatou que havia outra pessoa envolvida nas agressões, conhecido como Raimundinho Birra.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar Leandro Castro em sua residência onde foi preso.

São Mateus

Um casal foi morto a tiros dentro de casa, na rua do Murici, Vila Brasil, em São Mateus do Maranhão. O crime aconteceu por volta das 23h de segunda-feira (7).

Segundo vizinhos das vítimas, foram vistos dois homens em uma moto nas imediações e, logo depois, foram ouvidos os disparos que mataram André dos Santos Bezerra, de 24 anos, e Evalni Lima, de 44.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência verificaram que tanto a porta da frente como a dos fundos da residência foram arrombadas. As vítimas foram atingidas por quatro tiros cada uma.

Há indícios de que o crime possa ter sido motivado por acerto de contas relativo ao tráfico de drogas.

Fonte: Rádio Mirante FM/Bacabal
Edição: Cícero Ferraz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário