segunda-feira, 21 de março de 2011

Novato no Congresso se alia a Ricardo Teixeira e tenta vetar CPI, diz jornal

Segundo a 'Folha de S. Paulo', Ruy Carneiro (PSDB-PB), em seu primeiro mandato na Câmara, será o líder da ofensiva pró-CBF.


Novato no Congresso Nacional, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) será o principal líder da turma dos boleiros contra a abertura da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que pretende investigar os conratos da CBF e da organização da Copa do Mundo de 2014, informa o jornal "Folha de S. Paulo" nesta segunda-feira.

Segundo o periódico, o parlamentar fará na terça um discurso na Comissão de Esporte e Turismo da Cãmara em defesa do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, sobre quem recairiam as principais investigações em caso de efetivação da CPI. Um corpo a corpo para convencer colegas a retirarem suas assinaturas do pedido de instalação da mesma também está previsto.

"Não dá para essa história seguir em frente. Não há nenhuma acusação feita por Garotinho [ex-governador do Rio de Janeiro e deputado federal pelo PP] que seja comprovada. Não podemos cair na leviandade", afirmou Ruy Carneiro.

Novato no Congresso se aliou a Ricardo Teixeira (foto) para tentar vetar CPI.
 Fonte: Folha.com
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário