quinta-feira, 3 de março de 2011

Zé Doca deverá ser a nova sede do Nacional


O Nacional, de Santa Inês, anunciou que vai mandar os seus jogos pelo Campeonato Maranhense no estádio Florestão, na cidade de Zé Doca, que será a nova sede do “Gavião” do Vale do Pindaré, que está sendo comandado por uma Junta Governativa, que tem como presidente Caetano Alves, que também será o técnico do time. O estádio, no entanto, ainda não tem iluminação e alambrado e precisa passar por melhorias nos vestiários e arquibancadas.

JOGO ADIADO

Segundo ainda Caetano Alves, a estréia do Nacional no Campeonato Maranhense foi adiada para o dia 24 de março (quinta-feira), contra o São José, de Ribamas, às 16 horas, no estádio Nhozinho Santos. Pela tabela, a princípio, a estréia do Naça no Estadual está marcada para o dia 14 de março (segunda-feira), contra o Maranhão Atlético, às 20 horas, no estádio Nhozinho Santos.

Com o adiamento, o time ganha alguns dias para montar a sua equipe, que vai continuar treinando mesmo em Santa Inês. O Nacional já mandou seus jogos no estádio Lourão, na cidade de Vitória do Mearim e ano passado no estádio Nagibão, em Pindaré Mirim. O estádio de Santa Inês, o Binezão, está desativado

Do Blog do Edvan Fonseca
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário