quarta-feira, 30 de março de 2011

Sampaio anuncia a contratação de Abuda


SÃO LUÍS - Agora é oficial. O atacante Abuda assinou contrato de três meses com o Sampaio com possibilidade de ser prorrogado até o fim do ano. O jogador teria uma proposta de um clube da Arábia Saudita, mas para o segundo semestre.

Aos 24 anos, Abuda estava parado desde o mês de dezembro do ano passado quando retornou dos Emirados Árabes. Na semana passada, o atacante maranhense recebeu o convite para treinar no Sampaio e teve a sua contratação aprovada pela diretoria e comissão técnica.

Abuda foi revelado pelo Juventus-SP de onde saiu para o Corinthians equipe pela qual conquistou a Copa São Paulo, em 2004. Também jogou no Vasco da Gama, Avaí-SC e Paraná Clube.

O atacante Abuda deverá ser regularizado para a partida de volta pela Copa do Brasil entre Santo André-SP x Sampaio-MA, no dia 6 de abril, pela 2ª fase da Copa do Brasil.

Além da Copa do Brasil, o presidente Sérgio Frota espera contar com o jogador para o Campeonato Maranhense e principalmente o Campeonato Brasileiro Série D que tem início marcado para o dia 17 de julho.

- O Abuda é um grande jogador e será muito útil ao Sampaio. Ele vem treinando muito bem. Vamos esperar agora a regularização dele. Se tudo der certo, o jogador poderá ser utilizado já no sábado na partida com o Imperatriz - explicou Frota.

Fonte: Portal Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário