sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Confirmado Mattos Nascimento e Banda no aniversário de Nova Olinda do Maranhão

A Secretaria de Cultura de Nova Olinda do Maranhão, confirmou hoje (04) a tarde a programação para o 17° aniversário de emancipação politica de Nova Olinda do Maranhão. A atração musical será o cantor gospel Mattos Nascimento e Banda. Além da atração musical, haverá também o desfile dos alunos do Programa Educacional de Resistências às Drogas (PROERD) das escolas da rede municipal de ensino. Os alunos desfilarão pelas principais ruas e avenidas juntamente com a Banda Marcial de Bom Jardim.

Desde o ano de 2010, a Secretaria de Cultura e as demais secretarias e o prefeito municipal Delmar Sobrinho, após uma conversa com diversas lideranças de Nova Olinda do Maranhão, definaram que na comemoração do aniversário de emancipação, sempre estaria presente uma atração musical ligada a entidade religiosa, já que se trata de uma festa para a família. Em 2010, o cantor e pastor André Valadão realizou um show e culto na praça Narcisa Brito Lima. Segundo a Secretária de Cultura Iranelde Brito Lima, neste ano é esperado um número bem maior de pessoas na praça de eventos e também de outros municípios, já que Mattos Nascimento é muito conhecido em toda região.
Durante todo o dia 10 haverá uma programação especial. O cantor Mattos Nascimento começará o show às 20:00 horas na Praça Narcisa Brito Lima, mas desde às 17:00 horas já haverá apresentações culturais e musicais.

Edição: Cícero Ferraz

Um comentário: