sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Flamengo conquista título da Copa Rádio Ieshuá de futsal


Na manhã desta quinta-feira (10), no Ginásio Municipal de Esportes, aconteceu a grande final da I Copa Rádio Ieshuá de Futsal veteranos entre Flamengo e Ponto Certo, que conseguiram classificação nas semifinais realizadas na quarta-feira (09) à noite. O Flamengo venceu o Vasco da Gama por 2 x 1 e Ponto Certo venceu o Atlético por 3 x 2.
O Flamengo e Ponto Certo realizaram um jogo muito equilibrado durante todo o tempo. No tempo normal o jogo ficou no empate em 2 x 2. De acordo com o regulamento, a partida foi para o tempo extra, prorrogação de dois tempos de 5 minutos. O Flamengo, logo no inicio da prorrogação, aproveitando-se de um erro da defesa do Ponto Certo, fez 3 x 2 e garantiu seu primeiro título na categoria de veteranos.

(Flamengo - Campeão)
Premiação

O Flamengo como campeão, recebeu trofeu, medalhas e mais a quantia de Hum Mil Reais (1.000,00) e o Ponto Certo, recebeu tambem trofeu, medalhas e mais a quantia de Quinhentos Reais (500,00). A Premiação da competição foi ofertada pela Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, através do Gestor Delmar Sobrinho, que fez a entrega pessoalmente.

O público que compareceu a ginásio municipal acompanhou uma grande partida de futsal. Os campeões e vice-campeões fizeram festa durante o restante do dia.

Flamengo: Junior, Nilson, Ademir, Carlinhos, Zé Alberto, Marlon, Zé Orlando, Batista.
Ponto Certo: Jack, Edivaldo, Menezes, Marcico, Ronaldo Porquinha, Belton, Epitácio, Mazinho, Juvenal, Amarildo.

(Ponto Certo - Vice-campeão)
A Rádio Ieshuá FM e os amigos Cícero Ferraz, Euriberg Costa e Douglas Sousa Lima, coordenadores da competição, anunciaram que em breve teremos a  8ª Copa do Interior de Futebol de campo, sendo que em janeiro acontecerão as competições de base. Para o futsal a novidade será a competição feminina.


Edição:Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário