segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Duas partidas completam rodada da Copa União nesta segunda

Às 15h45 tem Santa Quitéria x Imperatriz. À noite, tem Bacabal x Sampaio.
SÃO LUÍS – Duas partidas completam a quinta rodada do segundo turno da Copa União nesta segunda-feira (14). Em Santa Quitéria, a equipe da casa recebe o Imperatriz, às 15h45 no Estádio Leandrão. E, às 20h15, tem Bacabal x Sampaio no Estádio Correão, partida que a Rádio Mirante AM transmite ao vivo.

Santa Quitéria x Imperatriz

Se conseguir a vitória sobre o Imperatriz nesta segunda-feira (14), o Santa Quitéria chega aos 12 pontos, ultrapassa o Maranhão Atlético e retorna à liderança da competição. Pela campanha no segundo turno até agora, a Raposa é favorita. Isso porque, em quatro rodadas, o Cavalo de Aço somou apenas um ponto e precisa da vitória para ainda sonhar com a classificação para as semifinais.

Bacabal x Sampaio

Um duelo muito interessante no Estádio Correão. O Bacabal recebe o Sampaio às 20h15 e tem de vencer para entrar na briga por uma vaga às semifinais. Mas a tarefa do Leão do Mearim não será fácil. Apesar de ter conquistado o título do primeiro turno, o time Tricolor quer também ser campeão no returno para comemorar o título da Copa União. Por isso, os três pontos hoje fora de casa são fundamentais para o Sampaio se manter entre os líderes e se distanciar do BEC na tabela de classificação.

Resultados
A quinta rodada do returno começou no domingo com a realização de duas partidas. Em São Luís, o São José fez 2 a 0 sobre o Moto e entrou no G4. No outro jogo do domingo, o Maranhão Atlético fez 1 a 0 sobre o Cordino e assumiu a ponta da Copa União.

Classificação
1. Maranhão – 10 pts
2. Santa Quitéria – 9 pts
3. Sampaio – 7 pts (saldo 3)
4. São José – 7 pts (saldo 1)
5. Cordino – 6 pts
6. Moto – 5 pts
7. Bacabal – 4 pts
8. Imperatriz – 1

Fonte: Imirante Esportes
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário