Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar do município de Turiaçu prendeu na noite desta quarta feira (16), por volta das 20hs, O pescador Raimundo Carlos Sousa, de 33 anos. Natural do município e morador na Rua Piçarreira, s/n, bairro Canário, ele é acusado de tentativa de estupro contra sua própria filha e tráfico de drogas.
De acordo com informações do delegado de Polícia Civil de Turiaçu, Arlindo Assunção da Silva, o pescador vinha mantendo relações sexuais com sua própria filha de 14 anos a aproximadamente um ano.
Ainda segundo ele, o acusado morava com a filha e a avó da menina. Conforme levantou a polícia, o suspeito levava a menina a um matagal para tirar palhas, local próximo a residência da família, onde praticava os atos ilícitos.
Ao serem comunicadas do delito, policiais civis e militares foram até a residência de Raimundo Sousa com a finalidade de efetuar a sua prisão. Com o acusado, foram apreendidos oito papelotes de maconha prontos para serem comercializados.
Raimundo Carlos Sousa foi conduzido à delegacia de Turiaçu e autuado pelo delegado Arlindo Assunção pelos crimes de tentativa de estupro e tráfico de drogas. O suspeito permanecerá no Distrito Policial aguardando os procedimentos judiciais.
Fonte: Jornal Pequeno
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário