Na reunião de sexta-feira, Patrícia pressionou o proprietário da empresa, que não deu a palavra final, mas prometeu solucionar a situação em breve
Em busca de um acordo pelos três meses de salário atrasado de Ronaldinho Gaúcho, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, se reuniu na noite desta sexta-feira com Assis, irmão e empresário do jogador, e J. Hawilla, dono da Traffic, empresa de marketing esportivo que suspendeu o pagamento há dois meses.
Essa suspensão, de acordo com os representantes da Traffic, aconteceu pelo fato de que a empresa não concordou com o comportamento do clube na negociação com a Procter & Gamble, que acabou se tornando patrocinadora máster do Fla.
Sem o retorno financeiro esperado pelo depósito de 75% do valor dos salários de Ronaldinho desde sua contratação, a Traffic pretendia, senão intermediar, ter algum lucro com o acordo.
Na reunião de sexta-feira, Patrícia pressionou o proprietário da empresa, que não deu a palavra final, mas prometeu solucionar a situação em breve. Assis, que foi ao Rio de Janeiro exclusivamente para o encontro, garantiu que isso não motiva o jogador a negociar com outras equipes.
O empresário de Ronaldinho Gaúcho afirmou, enfim, que a dívida de R$ 1,5 milhão deve ser paga na próxima semana e, além disso, a Traffic terá o retorno com a conquista do título nacional pelo Flamengo.
Fonte: ESPN
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário