terça-feira, 31 de julho de 2012

Definidos tempos e horários para as Coligações de Nova Olinda do Maranhão

(Dr. Rodrigo Costa Nina, realizando sorteio de coligações)

Foi realizado hoje (31), às 15:00 horas, na sala de reuniões da 80ª Zona Eleitoral de Santa Luzia do Paruá o sorteio para a definição dos horários e ordem veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio. O juiz da 80ª ZE, Dr Rodrigo Costa Nina, esclareceu aos presentes que o sorteio obedeceria a ordem de chagada, sendo então o município de Nova Olinda do Maranhão o primeiro a ser definido o plano de mídia. A Coligação Trabalho e Liberdade, abrirá no dia 21 de agosto o horário eleitoral no rádio.
O horário eleitoral será veiculado de segunda a sábado, das 07:00 às 07:30 e das 12:00 às 12:30. Os candidatos ao legislativo terão seus programas nas terças, quintas e sábados, já os candidatos ao executivo terão seus programas nas segundas, quartas e sextas-feiras.
O horário eleitoral terá inicio em 21 de agosto e encerramento no dia 04 de outubro em todo Brasil.

Divisão do tempo por Coligação

Coligação: TRABALHO E LIBERDADE
Partidos: PR, PCdoB, PSB, PSDC,DEM, PPS, PMDB e PP
Total de tempo: 17:24

Coligação: A FORÇA QUE VEM DO POVO
Partidos: PHS, PSD,PSC,PV,PT e PTB
Total de tempo: 12:35

Além do horário eleitoral gratuito, as coligações terão várias inserções diárias na programação normal da Rádio Ieshuá FM, essas inserções serão spots de 30 segundos. Após o primeiro dia horário eleitoral as coligações se alternerão nos inicios e términos de programações do respectivo horário.
No municipio de Santa Luzia do Paruá as Rádios Tropical e Digital farão a propaganda eleitoral gratuita, em Presidente Médici não haverá propaganda no rádio, já que aquele município não tem uma emissora legalizada.

Fonte: Assessoria da 80ª ZE
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário