Com a vitória, a equipe de Mano Menezes se classifica para as quartas de final da Olimpíada.
LONDRES - Um dia após o técnico Mano Menezes admitir que Neymar sofre uma queda de rendimento nos últimos jogos, o camisa 11 fez a diferença na vitória de virada do Brasil por 3 a 1 sobre a seleção da Bielorrússia, neste domingo, na Olimpíada. O astro santista marcou um gol de falta e deu duas assistências, uma para a cabeçada de Alexandre Pato e outra de calcanhar para Oscar, já nos acréscimos.
Diante de mais de 66 mil pessoas no Old Trafford, em Manchester, a seleção sub-23 jogou mal e levou um gol logo aos 7 min, na cabeçada do brasileiro naturalizado bielorrusso Renan. Neymar apareceu aos 14 min, com uma assistência para Alexandre Pato, que empatou, também de cabeça. Aos 20 min da etapa final, o astro santista sofreu uma falta perto da área e bateu com categoria, no canto, para virar o placar. Aos 48min, usou a cabeça para aplicar um drible no marcador, arrancou pela esquerda e ajeitou de calcanhar para Oscar finalizar com precisão.
Com o triunfo, a equipe de Mano Menezes se classifica para as quartas de final da Olimpíada. Um empate diante da Nova Zelândia, na quarta-feira, em Newcastle, garantirá o primeiro lugar no Grupo C.
Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz
Nenhum comentário:
Postar um comentário