sexta-feira, 13 de julho de 2012

Taça Cidade e Copa do Interior definem finalistas

Neste final de semana, o estádio Mangueirão reviverá os seus grandes momentos em nosso futebol. Depois do encerramento da primeira fase de cada competição, chegou a hora de conhecer os finalistas da VII Copa do Interior e da Taça Cidade 2012.
Na Copa do Interior, os quatro campeões de grupos da fase inicial, enfrentam-se nas preliminares dos jogos da Taça Cidade. Tanto na Copa do Interior, como na Taça Cidade, as semifinais serão apenas de jogos únicos, havendo empates as decisões serão realizadas por meio das cobranças de penalidades.

Semifinais da Copa do Interior e Arbitragem

Sábado (14.07.2012)
14:00 - Quadra B 4 (G.A) x Quadra XII (G.B)
Arbitro - Douglas Sousa Lima
Aux 1 - Valdecir Pimenta
Aux 2 - Keven Ferreira dos Santos

Domingo (15.07.2012)
14:00 - Boa Vista (G.C) x Pelonea (G.D)
Arbitro -Ednaldo Ferreira Aires
Aux 1 - Valdecir Pimenta
Aux 2 - Welder lentine Ferreira

Taça Cidade - 2012 (Semifinais)

Os jogos da Taça Cidade serão realizados no sábado e no domingo, serão conhecidos os finalistas da competição. Ajax, Mangueira, NOEC e Flamengo, lutam por uma vaga na final da competição. Para estes dois jogos, certamente haverá um grande equilibrio, pois as equipes contarão com todos os seus atletas. Os jogos serão dirigidos por arbitros de ligas neutras, apenas os assistentes serão de Nova Olinda do Maranhão.

Destaque de cada equipe

Ajax - Tem uma boa equipe, sendo seu principal destaque o jogador Duda que é de Turilândia, mas o ponto forte é o conjunto.
Mangueira - Apesar de não ter feito uma boa campanha na primeira fase, tem um bom elenco, com destaque para o meia Dará e o atacante Maninho.

NOEC - Sua força está no conjunto e na mesclagem de jogadores novos e alguns já experientes, com destaque para o goleiro Nilson, o meia Jailson e o atacante Gato.
Flamengo - É grata surpresa da competição, sendo uma equipe da zona rural, tem sua força no elenco que joga de forma coesa e coletivamente.

Semifinais da Taça Cidade e Arbitragem
Sábado (14.07.2012)
16:00 - Ajax x Mangueira
Arbitro - Francisco da Chagas Cunha Costa (Liga de Maracaçumé)
Aux 1 - Jaime Vieira Lopes
Aux 2 - José de Araujo Chaves Junior

Domingo (15.07.2012)
16:00 - NOEC x Flamengo
Arbitro -Glicivan Pinto
Aux 1 - José Pereira
Aux 2 - José de Araújo Chaves Juniior

As semifinais, serão transmitidas ao vivo para todo o município de Nova Olinda do Maranhão, através da Rádio Ieshuá FM 87,9, com narração de Expedito Franco e Reportagens de Cícero Ferraz. Os internautas poderão acompanhar pelo site http://www.radioieshua87.com.br/ no sábado e domingo a partir das 15:30 horas.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário