quinta-feira, 26 de julho de 2012

Editais de convocação de Partidos, Coligações, Candidatos e Representantes de Emissoras

Com a proximidade do inicio da campanha eleitoral no Rádio e Televisão, o Juiz da 80 Zona Eleitoral da Comarca de Santa Luzia do Paruá, Dr. Rodrigo Costa Nina e o chefe do Cartório Eleitoral José Hilton de Oliveira Moraes, convocam por meio dos Editais 045 e 046/2012, representantes de Coligações Partidárias, representantes de emissoras e candidatos, para reuniões nos dias 31/07 e 01/08, conforme editais abaixo, dos municipios de Nova Olinda do Maranhão, Presidente Médici e Santa Luzia do Paruá, para apresentação das diretrizes da Propaganda Eleitoral Gratuita, com inicio previsto para o dia 21 de agosto em todo o país. Os representantes da Rádios Ieshuá FM (Nova Olinda), Tropical e Digital (Santa Luzia do Paruá), estarã presentes na reunião do sorteio do plano de mídia. O Rádio será nos municipios citados, mais uma ferramenta para o eleitor acompanhar as propostas dos candidatos ao executivo e legislativo.

Editais Abaixo (Resumo)

TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO
JUÍZO DA 80ª ZONA ELEITORAL – SANTA LUZIA DO PARUÁ


EDITAL N.º 045/2012.

O Doutor Rodrigo Costa Nina, Juiz da 080ª Zona Eleitoral, Circunscrição do Maranhão, com sede em Santa Luzia do Paruá, na forma legal etc.


CONVOCA os representantes dos partidos políticos e coligações que concorrem às eleições 2012 e das emissoras de rádio situadas nos municípios de Nova Olinda do Maranhão, Presidente Médici e Santa Luzia do Paruá para a audiência de sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e elaboração do respectivo plano de mídia, que acontecerá no dia 31 de julho de 2012, às 15 horas, na sala do Cartório Eleitoral da 80ª Zona de Santa Luzia do Paruá. Na ocasião serão esclarecidas dúvidas a respeito da legislação sobre a campanha eleitoral. E para que não aleguem ignorância, mandou expedir o presente edital, que será publicado e afixado em local de costume, no Cartório Eleitoral. Dado e passado nesta cidade de Santa Luzia do Paruá, Estado do Maranhão, aos vinte e três dias do mês de julho do ano de dois mil e doze. Eu, (José Hilton de Oliveira Moraes), Chefe do Cartório da 80ª Zona Eleitoral, preparei o presente edital.


Rodrigo Costa Nina
Juiz Eleitoral



TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO MARANHÃO
JUÍZO DA 80ª ZONA ELEITORAL – SANTA LUZIA DO PARUÁ


EDITAL N.º 046/2012.

O Chefe de Cartório, de ordem do Exmo. Juiz da 80ª Zona Eleitoral, circunscrição do Maranhão, com sede em Santa Luzia do Paruá, na forma legal etc.


CONVOCA os representantes de coligações presidente de partido políticos e os candidatos às eleições 2012 nos municípios de Nova Olinda do Maranhão, Presidente Médici e Santa Luzia do Paruá para a 1ª reunião sobre propaganda eleitoral que acontecerá no dia 1º de agosto de 2012, às 09h00, na CAMARA MUNICIPAL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ, onde, juntamente com o Promotor Eleitoral, serão esclarecidas as dúvidas dos candidatos sobre a legislação concernente à propaganda eleitoral para as eleições municipais deste ano. E para que não aleguem ignorância, mandou expedir o presente edital, que será publicado e afixado em local de costume, no Cartório Eleitoral. Dado e passado nesta cidade de Santa Luzia do Paruá, Estado do Maranhão, aos vinte e seis dias do mês de julho do ano de dois mil e doze. Eu, (José Hilton de Oliveira Moraes), Chefe do Cartório da 80ª Zona Eleitoral, preparei o presente edital.
José Hilton de Oliveira Moraes
Chefe de Cartório


Fonte: Cartório da 80 ZE
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário