sábado, 27 de setembro de 2014

Bando explode caixas eletrônicos em Cândido Mendes na madrugada de hoje.

Na madrugada deste Sábado (27.09), uma quadrilha especializada em roubo a bancos, explodiu caixas eletrônicos do Bradesco, localizado na Rua Luis Domingues no Centro Comercial de Cândido Mendes, localizado no litoral norte do estado do Maranhão.
A explosão aconteceu por volta das 03:00 horas, o curioso é que a movimentação na praça da cidade era significativa, e mesmo assim os bandidos não exitaram em colocar em prática sua a ação criminosa. Segundo informações de populares o grupo era bastante numeroso.
Esta foi a terceira vez que bandidos atacaram essa agência, a penúltima tinha sido frustada, e agora finalmente conseguiram seu objetivo. Na fuga eles ainda levaram celulares, um carro e duas motos de populares.
Ainda de acordo com relatos de populares os caixas tinham sido abastecidos na tarde da ultima sexta-feira (26.09). A Polícia Militar e o Delegado Ronildo, investigam o caso, mas ainda não há pistas dos suspeitos. A quantia roubada não foi informada oficialmente. Mais estima-se que gira em torno de meio milhão de reais.

Fonte: Cândido Mendes -maOficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário