sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Prefeitura de Araguanã paga metade do 13º salário nesta sexta-feira

Do Blog Maycon Alves
Na continuidade do trabalho de valorização dos servidores públicos municipais, a Prefeitura de Araguanã disponibilizou  a metade do décimo terceiro salário nesta sexta-feira (12). O pagamento da primeira metade do décimo terceiro estará disponível para saque a partir de amanhã, sábado.

A preocupação com a valorização e satisfação dos servidores públicos é uma das marcas da gestão do prefeito Valmir Amorim desde que assumiu a administração do município. Nessa perspectiva, o Governo Municipal já tem realizado diversas ações que mostram esta realidade. Uma prova disso é o pagamento em dia de todos os servidores, o pagamento do abono dos professores, tanto contratados e efetivos do município e ainda o pagamento do décimo aos contratados.

De acordo com o prefeito Valmir Amorim, a Prefeitura cumpre rigorosamente com todos os pagamentos. “Além de nunca atrasar o pagamento mensal dos servidores, mantemos o adiantamento da metade do décimo terceiro aos servidores, isso cumprindo um cronograma já estabelecido. Desta forma os funcionários também podem se programar com seus compromissos", disse ele. a. “Esta sempre foi uma das prioridades, valorizar e incentivar nosso maior patrimônio, os servidores”, destacou Valmir Amorim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário