quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Torcida do Sampaio quebra novo recorde na Série B

O jogo contra o Vasco contou com quase 38 mil pagantes no Castelão.

SÃO LUÍS – Se, dentro de campo, o resultado esperado não veio e o Sampaio Corrêa ficou apenas no empate em 2 a 2 diante o Vasco, o torcedor tricolor deixou o Estádio Castelão, na noite desta terça-feira (23), com um motivo para comemorar: com 37.328 pagantes, os fãs do time maranhense quebraram o recorde de público do Campeonato Brasileiro Série B e ampliaram a sua liderança como melhor média entre as 20 torcidas da competição nacional.

Dono de três dos dez maiores públicos da competição, o Sampaio Corrêa tinha apenas o terceiro maior público em um só jogo, sendo superado pelos 26.621 pagantes no duelo entre Oeste e Vasco, na Arena da Amazônia, além o embate entre o mesmo Vasco e o ABC, em Natal, com 26.587 torcedores pagantes. Os quase 38 mil torcedores no Castelão estão, agora, no topo da estatística. Noranking de média, o Bolivão subiu para 15.474, liderando a lista da Série B, da região Nordeste e ocupando a 9ª posição entre os 101 times que disputam as quatro divisões do futebol brasileiro.
Depois do histórico público diante do Vasco, o time do Sampaio Corrêa terá um compromisso como visitante nesta sexta-feira (26), contra o Luverdense, no Estádio Passo das Emas. Logo após o embate em Lucas do Rio Verde, o Tubarão reencontra sua torcida no Castelão, em partida contra a Portuguesa.
Galera de Nova Olinda do Maranhão presente no Castelão.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário