segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Sampaio nega saída de Jonas, mas confirma sondagens do Timão

Imprensa paulista dá como certa saída de volante tricolor para o Corinthians

SÃO LUÍS – A imprensa paulista garante a negociação do volante Jonas para o Corinthians (SP), mas o Sampaio Corrêa não confirma. Nesta segunda-feira (29), o time maranhense chegou até a divulgar nota em seu site desmentindo um possível acerto do jogador com o Timão.
Apesar de não dar como certa a saída do volante, o Sampaio confirma apenas sondagens de empresários que estariam interessados em tirar Jonas do Tricolor.
“Ninguém do Corinthians nunca me procurou. O que houve foram sondagens de empresários falando em nome do clube, e com propostas muito abaixo do valor da multa. O Jonas tem contrato com o Sampaio até o final do ano que vem e seus direitos federativos pertencem ao clube”, declarou o presidente do Sampaio, Sérgio Frota.
No entanto, o volante tricolor já é comentado no Corinthians. O diretor de futebol do clube paulista, Ronaldo Ximenes, chegou a dizer que o acerto com Jonas realmente não estava fechado, porém restavam “detalhes”.
“Ainda não fechamos o negócio, mas a expectativa é definir os últimos detalhes no início da semana”, explicou o diretor ao jornalista Jorge Nicola, do portal IG.
Caso a expectativa do diretor corintiano seja confirmada esta semana, Jonas faria, contra a Portuguesa (SP) nesta terça-feira (30), seu último jogo com a camisa do Sampaio. O time maranhense enfrenta a Lusa às 19h30, no Estádio Castelão.
Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário