Se o Sampaio já deixou de conquistar sete pontos por causa de gols sofridos após os 40 minutos do segundo tempo, nesta sexta-feira, o Tricolor se beneficiou do gol no fim do jogo para vencer o Luverdense por 1 a 0. A bola sobrou para o zagueiro Edimar, que garantiu a vitória do time maranhense no Passo das Emas e ainda lembrou da sina da equipe nos jogos anteriores.
- As coisas estão mudando para o Sampaio, onde a gente tomava gol no final e a gente não fazia. Mas eu apareci no lugar certo e na hora certa - disse Edimar.
Os jogos que Edimar se referiu foram contra Oeste, Vasco e Ponte Preta no primeiro turno, quando o Sampaio sofreu o empate nos últimos cinco minutos do jogo, além da derrota para o Avaí no segundo turno, onde perdeu por 3 a 2. Além dos três pontos, o triunfo manteve o tabu de o time maranhense não perder para o Luverdense.
- Esse é um jogo especial porque trabalhei bastante. E mantemos o tabu, que o Sampaio ainda não perdeu na história para o Luverdense - disse Rodrigo Ramos, que fez boas defesas durante o jogo.
Na história foram seis confrontos entre as duas equipes, com três vitórias para o Sampaio e três empates. O Tricolor maranhense volta a campo na próxima terça-feira, quando recebe a Portuguesa às 19h30 no Castelão.
G1 Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário