sexta-feira, 26 de setembro de 2014

IFMA: inscrições para cursos técnicos encerram-se na terça-feira.

Provas, com 40 questões, serão aplicadas no dia 30 de novembro.
SÃO LUÍS - Encerram-se na terça-feira (30), as inscrições para o Processo Seletivo Unificado para os cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA).
Para se inscrever no Seletivo Técnico IFMA 2015, os interessados devem pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 20. As inscrições serão realizadas em uma única etapa, pela internet, no site do IFMA. Os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 1º de outubro.
A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) reforça que os candidatos que não tiveram a solicitação do pedido de isenção da taxa aprovada devem fazer nova inscrição nosite do instituto.
A Proen ressalta, ainda, que o candidato que teve seu pedido de isenção indeferido e que não efetuar nova inscrição e pagamento da taxa de inscrição na forma e no prazo estabelecido no edital estará automaticamente excluído do processo.
Vagas e cursos
Este ano o processo seletivo unificado para os cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio do IFMA oferta 4.235 vagas em 37 cursos disponíveis em 19 cidades do Estado: Alcântara, Açailândia, Bacabal, Bacabeira, Barra do Corda, Barreirinhas, Buriticupu, Caxias, Codó, Coelho Neto, Imperatriz, Pinheiro, Santa Inês, Santa Rita, São João dos Patos, São Luís, São Raimundo das Mangabeiras, Timon e Zé Doca. Na capital, São Luís, há vagas em 03 campi: Centro Histórico, Maracanã e Monte Castelo.
As provas serão aplicadas no dia 30 de novembro, com 40 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa e 20 de Matemática.
Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário