segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Projeto Maranhão Feliz é encerrado com as atividades esportivas.

O Projeto Maranhão Feliz foi realizado na última semana na cidade de Nova Olinda, a Secretaria Estadual de Desportos e Lazer (SEDEL) em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, visando a implantação de um núcleo de esporte em Nova Olinda do Maranhão.
O Projeto Maranhão Feliz foi ministrado pelos professores Aragão e Benedito, que trouxeram várias formas do trabalho prático e teórico na disciplina de Educação Física. As aulas teóricas foram realizadas no auditório da prefeitura municipal e as aulas práticas no ginásio municipal do bairro do Trator. Participaram do projeto os professores da rede municipal que atuam na área da Educação Física e monitores do Mais Educação.
O encerramento do Projeto Maranhão Feliz aconteceu pela manhã na praça de eventos Narcisa Brito Lima, com uma série de jogos e apresentações culturais. O coordenador Paulo Sales e o secretário de educação de Nova Olinda do Maranhão, Raimundo Domingos Costa Neto, relataram ao JE que haverá interesse do município na implantação do núcleo de esportes.

Fotos do evento.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário