segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Copão do Alto Turi 2014: Santa Inês garante vaga na final.

A seleção de Santa Inês conseguiu chegar à final do Copão do Alto Turi de seleções ao eliminar a seleção de Bom Jardim nas penalidades.
Foram realizados três jogos pelo Copão do Alto Turi 2014. Na cidade de Santa Inês, no estádio Artema Santos, a seleção da casa conquistou classificação para a final da competição. O jogo foi bem disputado, com três expulsões e o placar não saiu do 0 x 0. A definição do primeiro finalista foi conhecido nas disputas de penalidades. A seleção de Santa Inês venceu por 3 x 2 a seleção de Bom Jardim, com destaque para o veterano goleiro Baby, que defendeu duas penalidades.

Semifinal 1

Santa Inês (3) 0 x 0 (2) Bom Jardim

Quartas de finais

Ainda no sábado (30), em uma rodada dupla realizada no estádio municipal Procopão em Maranhãozinho, foram definidos os semifinalistas da região do Gurupi. 
Na partida de abertura, as seleções de  Amapá do Maranhão e Godofredo Viana empataram em 1 x 1. Na decisão por penalidades a seleção de Amapá do Maranhão venceu por 8 x 7 a seleção de Godofredo Viana.
Na partida final da rodada dupla, Maracaçumé e Governador Nunes Freire empataram em 1 x 1. Nas cobranças de penalidades a seleção de Governador Nunes Freire levou a melhor e conquistou a vaga pelo placar de 3 x 1.

Amapá do Maranhão (8) 1 x 1 (7) Godofredo Viana
Maracaçumé (1) 1 x 1 (3) Maracaçumé

Semifinal 2 - 06.09.2014

15:40 - Governador Nunes Freire x Amapá do Maranhão (G. Nunes Freire - Palmeirão).

Edição: Cícero Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário