terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Bandidos arrombam caixa eletrônico do Bradesco em Fernando Falcão

O crime foi praticado por sete homens fortemente armados. A ação aconteceu nesta madrugada

SÃO LUÍS - Sete bandidos, fortemente armados, arrombaram, na madrugada desta terça-feira (11), os caixas eletrônicos da agência do Bradesco do município de Fernando Falcão, na região sul do Estado. A informação foi confirmada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI). Até o momento, não há informações do dinheiro roubado. Os criminosos conseguiram fugir sem deixar rastros.

Um grupo responsável por cometer assaltos nas cidades de Bom Jardim, Arari e Olinda Nova foi apresentado na tarde de ontem (10) no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP) pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes. A polícia investiga a atuação da quadrilha, especialista em explosão de caixas eletrônicos, em outros municípios do estado. Os bandidos apresentados foram presos na quinta-feira (6), em Santa Inês, durante uma ação conjunta realizada pelo Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Superintendência Estadual de Investigação Criminal (Seic).

Presos

Os assaltantes presos foram Isaias Silva de Oliveira, de 25 anos, natural de Bom Jardim; Hugo Alves de Vasconcelos, de 39 anos, de Instância (SE); Francisco de Jesus Silva, de 21 anos, de Bacabal (MA); Herbeth Rodrigues de Sousa, de 39 anos, de São Mateus (MA); Fábio Nascimento Carneiro, de 24 anos, de Lago do Junco (MA), e Antônio Gomes de Sá; Jhamerson Barros de Sousa, que trocou tiros com os policiais, encontra-se hospitalizado.

Com o grupo, foram apreendidos dois artefatos de explosivos; cinco armas, sendo um rifle 44, duas pistolas (uma nove milímetros de fabricação tcheca, e uma Taurus 765), dois revólveres 38; dois veículos, um Idea e um Corsa Classic, e uma moto Honda CB300.

Fonte: Imirante.com
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário