domingo, 9 de dezembro de 2012

OSE é encerrada com grande sucesso em Nova Olinda do Maranhão

(332 empreendedores receberam certificados)

Foi encerrada na noite desta sexta-feira (07), a Oficina SEBRAE de Empreendedorismo (OSE) no ginásio municipal de esportes na cidade de Nova Olinda do Maranhão. Com uma semana cheia de muito trabalho (oficinas, palestras, atividades de grupos), a OSE foi um grande sucesso em Nova Olinda do Maranhão. Com um número de 332 participantes em 10 salas de aulas, a OSE ultrapassou o número inicial de inscrições, sendo preenchidas as vagas em três dias. O gerente regional do SEBRAE (Santa Inês), Aluízio Muniz, relatou a nossa reportagem que os empreendedores de Nova Olinda deram uma resposta muito positiva ao SEBRAE, onde certamente os participantes e a cidade de Nova Olinda ganharão muito com as novas idéias adquiridas na OSE.
No encerramento da OSE, 332 alunos receberam certificação, lideres de cada turma relatou em nome de cada grupo todas as experiências adquiridas durante toda a semana. O gerente regional do SEBRAE afirmou que tem no poder público de Nova Olinda do Maranhão um grande parceiro, através do prefeito Delmar Sobrinho, que foi representando pelo secretário de administração Neto Marques.

Os participantes demonstraram-se confiantes e encorajados para buscar novos empreendimentos para Nova Olinda do Maranhão. No encerramento os participantes fizeram uma grande festa ao receberam seus certificados.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário