domingo, 9 de dezembro de 2012

OI deixa novaolindenses sem internet e telefone fixo por três dias


Não é de hoje que existem várias reclamações em todo o Brasil quanto aos serviços prestados pela operadora OI. Em Nova Olinda do Maranhão as falhas já viraram uma triste rotina. Desde a última quinta-feira (06), parte da cidade de Nova Olinda do Maranhão conta com o serviço de telefone fixo e nem internet. Segundo populares, homens que vieram explodir o caixa eletrônico do Bradesco teriam puxados vários fios da caixa de distribuição que fica localizada perto da agência do Bradesco, pois a central da OI fica ao lado do referido banco. Nossa reportagem esteve no local e constatou que qualquer pessoa pode ter acesso às caixas, pois não existem cadeados na portas dessas caixas.
(Caixa com circuitos sem cadeados)

Até o momento nada foi feito por parte da operadora, mesmo com mais de uma centena de reclamações feitas pelos novaolindenses. Sempre que se liga para efetuar um pedido de reparos na rede, os atendentes pedem 24 horas de prazo. É certo que muitos novaolindenses estão sendo prejudicados pela falta dos serviços. Vamos aguardar se na próxima fatura haverá uma redução nas taxas cobradas, sabemos que não, portanto, está na hora de nossas autoridades convocarem os gerentes regionais ou representantes da operadora para darem explicações.
Neste domingo (09), os telefones fixos voltaram a funcionar, pelo menos em nossa redação o telefone está com sistema normalizado.

Edição: Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário