quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Bando explode caixa eletrônico em Nova Olinda do Maranhão

(Agência parcialmente danificada e isolada)

Hoje (06) por volta das 03:00 horas da manhã, os vizinhos da agência do banco Bradesco de Nova Olinda do Maranhão, acordaram depois de uma forte explosão nos caixas eletrônicos da agência. Segundo informações do Sargento Fernandes da Policia Militar, cerca de seis homens num carro prata (FIAT) foram os autores da ação.
Usando bananas de dinamites os homens detonaram os artefatos, causando um forte explosão, que destruiu um caixa eletrônico.  Um segundo artefato não explodiu, permanecendo ainda no local. A banana de dinamite continua no caixa eletrônico que não explodiu. Na ação os homens cortaram os cabos da central da operadora OI, deixando parte da cidade sem telefones fixos e internet.
Não foi informada a quantia levada pelo grupo de caixeiros.

Prisões em Santa Inês

Com as caracteristicas do veiculo passadas para o grupo de policiais da SEIC, o grupo foi preso em Santa Inês.

Matéria do G1 Maranhão abaixo.

Grupo é suspeito de explodir caixas eletrônicos no Maranhão e no Pará.Ao todo, seis pessoas foram presas no município.

Nove suspeitos de cometerem assaltos a bancos foram presos em Santa Inês, na madrugada desta quinta-feira (6). As prisões foram realizadas durante operação da Secretaria Adjunta de Inteligência e a Seic. O grupo é suspeito de explodir caixas eletrônicos no Maranhão e no Estado do Pará.

No momento da prisão, houve reação dos suspeitos e um deles acabou baleado. Ele foi socorrido, encaminhado para um hospital de Santa Inês e não corre risco de morte. Na ação, foram apreendidas armas e dinamites. Segundo informações da polícia, o grupo é responsável por, pelo menos, seis explosões de caixas eletrônicos nos últimos meses.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário