segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Três garotos do Alto Turi são escolhidos em peneira realizada em Nova Olinda

                                               (Técnicos definem resultados da peneira)  

Na manhã deste domingo (02), mais de cem (100) garotos entre 13 e 19 anos participaram de uma peneira comandada pelos técnicos Alexandre Costa e Tião Santos. A peneira foi organizada pelo professor Monteiro da escolhinha do Leão da Vila de Zé Doca. Os garotos de Nova Olinda do Maranhão, Zé Doca, Araguanã, Santa Luzia do Paruá, Governador Nunes Freire, Maranhãozinho e Maracaçumé foi avaliados em três baterias de testes comandadas pelos olheiros e técnicos de futebol Alexandre Costa e o velho conhecido do futebol maranhense Tião Santos.
A peneira foi realizada no estádio municipal Mangueirão e apenas três garotos foram selecionados para viajar para Recife em Pernambuco. Como não existe nenhum trabalho de base nos municípios de nossa região, os garotos apresentaram muitas dificuldades técnicas e de comportamento, sendo que o rendimento dos garotos não foi o esperado por pais e responsáveis pelos times locais de outras cidades.
Tião Santos e Alexandre Costa destacaram o grande empenho dos atletas e esperam  retornar à região para buscar novas atletas.

Classificados na peneira

Apenas três garotos foram selecionados para a viagem para Recife. Dois zagueiros e um atacante.
Henrique - Zagueiro - Santa Luzia do Paruá
Gustavo - Zagueiro - Governador Nunes Freire
Rony - Atacante - Santa Luzia do Paruá

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário