segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Posse dos eleitos e eleição da mesa da Câmara Municipal será amanhã

(Vereadores eleitos em 2012)

Os eleitos de Nova Olinda do Maranhão em 07 de outubro de 2012, tomarão posse amanhã (01), às 15:00 horas conforme conversas com várias pessoas e vereadores de base do governo.
Os onze (11) vereadores eleitos tomarão posse às 15:00 horas e logo em seguida ocorrerá a eleição da mesa diretora para o biênio 2013/2014. Ontem em uma reunião da Coligação Trabalho e Liberdade na residêmcia do prefeito reeleito Delmar Barros da Silveira Sobrinho (DEM), ficou definida a composição da mesa diretora da casa legislativa. A Coligação do atual gestor elegeu 08 vereadores das onze vagas, definindo assim a eleição em favor do grupo político de Delmar Sobrinho e Marlon Cutrim.
Depois de vários debates entre os membros da coligação ficou definida a seguinte composição da mesa diretora.

Presidente: José Alberto Lopes Sousa (Zé Alberto) PMDB.
Vice-Presidente: Francisco Lopes de Andrade (Chicó) DEM
Primeiro-Secretário: Miguel Alves Fernandes (Miguelzinho) PSB
Segundo-Secretário: Raimunda Rodrigues (Raimunda da Colônia) PSDC

Os vereadores Milton Moreira da Silva (DEM), Selma Coelho de Sousa (DEM), Valter Marques Sousa (DEM) e Francinalva Mendes (DEM), formaraão a mesa diretora para o biênio 2015/2016.

Vereadores que serão empossados

Chicó (DEM), Zé Alberto (PMDB), Selma Coelho (DEM), Enfermeira Vivi (PHS), Raimunda (PSDC), Valter Sousa (DEM), Francinalva Mendes (DEM), Milton Moreira (DEM), Belimário Cabral (PT), Betinho (PT) e Miguelzinho (PSB).

(Prefeito Delmar Sobrinho)

Logo após a posse e eleição da mesa diretora da Câmara Municipal, serão empossados o prefeito reeleito Delmar Barros da Silveira Sobrinho (DEM) e Marlon Vale Cutrim (PCdoB).
O Jornal Eletrônico e Rádio Ieshuá FM estarão na cobertura de posse de eleitos.
(Vice-prefeito Marlon Cutrim)

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário