quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Prefeitos do MA recebem orientações para alavancar desenvolvimento dos municípios

                                 Prefeito eleito de Zé Doca Alberto Carvalho e sua esposa estiveram na reunião

Prefeitos eleitos e reeleitos dos municípios do estado do Maranhão se reuniram na segunda-feira (3) no auditório do Ministério do Turismo, em Brasília (DF). O objetivo foi receber informações sobre a apresentação de projetos e celebração de convênios para investimentos em turismo, educação, saúde, entre outras áreas importantes para o desenvolvimento da região.

O encontro faz parte de uma série de seminários que o MTur, em parceria com outros ministérios, vai realizar com prefeitos de todos os estados. O primeiro evento aconteceu no último mês de novembro e contou com representantes de vários municípios do Rio Grande do Sul.

“Estamos à disposição para orientar e esclarecer os procedimentos voltados para a obtenção de recursos. Os seminários tratam de projetos que visam tanto o desenvolvimento turístico, como a realização de eventos e obras de infraestrutura, como aqueles envolvidos com outros setores do governo federal”, afirmou o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

O prefeito eleito de Zé Doca, Alberto Carvalho, elogiou a proposta do seminário. Para ele, as orientações que trará para a cidade serão de suma importância na prática, assim ele e os secretários poderão programar e planejar as ações locais para desenvolver cada vez mais o turismo na região.
 
Fonte: Jornal Agora Santa Inês
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário