terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Prefeito, vice e vereadores de Araguanã e Zé Doca são diplomados

(Prefeito eleito de Zé Doca Dr.Alberto)

Na noite dessa segunda-feira (10), em cerimônia realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral da comarca de Zé Doca, foram diplomados os eleitos na eleição municipal de 07 de outubro dos municípios de Araguanã e Zé Doca, aos cargos de Prefeito Municipal, Vice-Prefeito, Vereadores e Suplentes. A solenidade aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Zé Doca.

Estiveram presentes no evento a juíza eleitoral da 096ª Zona, Dra. Leoneide Delfina Barros Amorim, Professor Marcos Paulo, representado o Ministério Público, o prefeito de Maranhãozinho Josimar e a prefeita reeleita de Centro do Guilherme Detinha, entre outras autoridades, além de amigos e familiares dos diplomados.

O documento entregue pela Justiça Eleitoral, além de ratificar a vontade popular no pleito, é uma mostra do exercício pleno da democracia. A futura missão que os legisladores e governantes terão, a partir de janeiro de 2013, quando acontece a posse oficial, é de cumprir o mandato que a população outorgou, fiscalizando a ação dos governantes, os quais devem aplicar os recursos de maneira que atenda todos os anseios da comunidade, em seus principais setores.

Para a juíza eleitoral, Dra. Leoneide Delfina Barros Amorim. “A diplomação tem por fim conferir aos eleitos, não o privilégio, mas sim, o dever de servir a construção do bem comum”, disse à juíza que também desejou um bom mandato aos diplomados. “Espero que cumpram as promessas e compromissos assumidos com a população”.
 
(Valmir Amorim e convidados)

O prefeito eleito de Araguanã, Valmir Amorim, agradeceu o apoio da família e eleitores que o elegeram. “Inicio o ano com um voto de confiança o que também é uma grande responsabilidade. Agradeço aos meus familiares e amigos que vieram nos prestigiar”, comentou o prefeito eleito.

Receberam os seus diplomas o prefeito eleito de Araguanã, Valmir Amorim e o vice-prefeito eleito Jose Wilson Silva Brito Filho, além dos vereadores: Zé Lira, Joaquim, Ismael, William Pinheiro, Rosinaldo, Nete, Zequinha, Zé Fogoió e Anasiel, além dos suplentes.

Já em Zé Doca, receberam os seus diplomas o prefeito eleito, Dr. Alberto, e a vice-prefeita eleita Lindalva, além dos vereadores: Alcobaça, Antonio Maia, Cici, Edmar Simplício, Edilson Romão, Galego da Vila Nova, Junior Solteiro, Luciana, Luis do Igarapé Grande, Miguel Barros, Pavão, Professora Lita, Raimunda do Bernardo do Caixão, Raimundo do Sindicato e Kim Kim. Além dos suplentes.

Do Blog do Maycon Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário