terça-feira, 22 de julho de 2014

Flávio Araújo entrega o cargo e está fora do Sampaio

Técnico pediu demissão nesta terça-feira e não comanda mais o Sampaio na Série B. 
SÃO LUÍS – Sem técnico. O Sampaio Corrêa está sem comandante. O técnico Flávio Araújo entregou o cargo no fim da manhã desta terça-feira (22). O treinador confirmou seu desligamento do time maranhense às vésperas do duelo contra o Vila Nova (GO), no sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Em entrevista ao site Futebol Interior, Araújo disse que a "situação ficou um pouco desgastada" no Sampaio. Mesmo assim, o time maranhense faz boa campanha na Série B nacional. O Sampaio ocupa a sétima colocação com 19 pontos. Em doze jogos na Segunda Divisão, a equipe tricolor venceu cinco, empatou quatro e perdeu apenas três vezes. Na última rodada, mesmo jogando fora de casa, o Sampaio conseguiu vencer o Bragantino por 1 a 0 e subiu na tabela.
“Fizemos um grande trabalho aqui no Sampaio, porque diferente de outros treinadores, eu já conhecia o clube e sabia trabalhar com os jogadores. A situação ficou um pouco desgastada e por isso eu pedi para sair, mas continuarei torcendo para o Sampaio ir bem na Série B”, disse o técnico ao Futebol Interior.
Comandando o Sampaio, Flávio Araújo tem ótimos resultados. Com ele, o time maranhense conseguiu chegar à Série B. Em 2012, conquistou o título da Série B e, em 2013, levou o time tricolor ao vice-campeonato da Terceira Divisão. Além disso, conquistou dois títulos estaduais.
Na tarde desta terça-feira, está marcada uma entrevista coletiva com o treinador para que ele explique os motivos de sua decisão em sair do Sampaio. O treino da equipe que ocorreria à tarde foi cancelado.
O próximo compromisso do Sampaio na Série B será neste sábado (26). O Tricolor receberá o Vila Nova (GO) às 21h, no Estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário